segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Corey Taylor do Slipknot fez teste para vocalista de Velvet Revolver

Corey gravou demos com o Velvet Revolver Foto: Getty Images

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, revelou que fez testes para assumir os vocais do Velvet Revolver, no lugar de Scott Weiland, que deixou o grupo em abril de 2008 para retornar ao Stone Temple Pilots.
Segundo a revista “Rolling Stone” norte-americana, Taylor chegou a gravar algumas demos ao lado de Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, ex-integrantes do Guns N’Roses que formam a base do Velvet Revolver. “Eu tive um encontro com os caras, nós fizemos algumas demos juntos, mas não funcionou por alguma razão”, afirmou o vocalista do Slipknot.
Desde a saída de Scott Weiland nomes como Lenny Kravitz, Sabastian Bach (ex-Skid Row) e Chris Cornell (ex-Soundgarden e Audioslave), e até alguns vocalistas canadenses desconhecidos foram apontados como vocalistas do Velvet Revolver.
“Foi muito legal. Eu tive a oportunidade de fazer uma Jam com lendas, cara”, revelou Taylor que ainda tem esperança de ser chamado para o Velvet Revolver.
O guitarrista do Velvet Revolver, Slash, continua procurando um vocalista para banda, mas no momento ele está mais preocupado em lançar seu novo disco solo. “Nós sabemos que o cara certo está por aí, em algum lugar”, escreveu o guitarrista em sua página no MySpace.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário