terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Frases de Slash.





Gosto das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, dos venenos mais lentos, do rock n\'roll mais pesado, dos carros mais potentes, das drogas mais poderosas. Tenho um apetite feroz... E os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco, que eu direi: -E daí? Eu adoro voar!     (Slash)




Eu nunca fui muito estudante. Sempre fui contra o sistema escolar. Quando comecei a tocar guitarra foi o começo do fim.   (Slash)




Quando eu comecei a me interessar pelo rock and roll o que me inspirou a tocar guitarra foi algo que me aconteceu aos treze anos. Eu persegui a garota mais bonita (que devia ter o dobro da minha idade) por cerca de três meses. Finalmente, quando entrei em seu apartamento ela tocou o disco Rocks para mim pela primeira vez. Eu ouvi o disco quatro ou cinco vezes, esqueci completamente da garota e deixei o apartamento rapidinho. Isso é o que o Aerosmith significa para mim.     (Slash)


Tudo sobre Axl como um artista e como um cantor vem de sua personalidade, então a merda que faz dele um retardado ou as merdas que fazem dele alguém difícil de se lidar são, ao mesmo tempo, o que faz o seu talento.   (Slash)




Eu escrevi um artigo na 'Rolling Stone'. Eu disse no começo dele que existiam três coisas sobre as quais eu não queria falar: Axl, meu passado com as drogas e outras bandas. Então, quando a revista saiu, a primeira coisa que ela diz é: 'Slash, falando sobre Axl Rose e as drogas'.   (Slash)




Quando nós acordamos de tarde pra fazer uma checagem de som, nós bebemos tanto que nossas mãos tremem como uns galhos no vento. Então, o que acontece...? Nós bebemos... e bebemos... e bebemos até nos sentirmos bem, e acordamos no dia seguinte com alguma vadia na cama... e você não sabe nem o nome dela..   (Slash)




A indústria fonográfica é uma bosta. Os negócios fonográficos fizeram da música algo muito sem criatividade, sem sentimento, simplesmente sem musicalidade. Não existe mais quase nenhuma solução. Nós éramos uma grande chance quando nós acontecemos.    (Slash)




Eu não sei mais o que as pessoas esperam de nós. Eles parecem estar esperando pra ver o que nós faremos em seguida. Eu me sinto como se estivesse dentro de um circo, atuando, todos os malditos dias.    (Slash)




É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar . Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como 'Welcome to the jungle'... é inexplicável.   (Slash)




Com a gente, é realmente uma relação de sangue, suor e lágrimas. A gente tem grandes momentos quando está tocando e passa por um monte de momentos ruins.    (Slash)




Eu tenho uma incrível tendência a ficar realmente chapado, e aí eu vou para o hotel e pego a primeira mina que eu encontrar pela frente.    (Slash)






Axl deve ser como um pau no cu para todos que estão envolvidos conosco, mas ao mesmo tempo ele é tão dedicado a isso como eu... até mais que eu em algumas maneiras.    (Slash)






As maiores brigas são entre eu e Axl. Mas isso é também o que faz tudo isso acontecer.    (Slash)




Eu bebo uma garrafa de Jack Daniels por dia. Eu vou morrer?    (Slash)



Um comentário: